Pagamento

Quais as formas de pagamento aceitas?

Cartão de crédito, com parcelamento, ou pagamento à vista com boleto bancário.

Quanto tempo leva para o pagamento ser compensado?

Compras realizadas por meio do cartão de crédito são compensadas em minutos. Já no boleto bancário, a fa.forpeople precisa de um dia útil após o pagamento para confirmar a compra. Caso o pagamento não seja efetuado dentro do prazo estabelecido, o seu pedido será automaticamente cancelado.

 


 

Entrega

Qual o prazo de entrega da fa.forpeople?

Simule o tempo de entrega com seu CEP e veja o prazo para a sua região.

Como eu acompanho minha entrega?

Por meio da área Meus Pedidos no site.

É possível alterar o endereço de entrega após o fechamento do meu pedido?

O pedido deve ser avaliado pela Central de Atendimento (sac@faforpeople.com.br), que vai analisar a situação e entender a viabilidade da mudança.

A fa.forpeople entrega para fora do Brasil?

Ainda não disponibilizamos esse formato de envio.

Quando a mercadoria retorna por endereço incorreto ou incompleto:

Nesse caso, o frete deve ser pago pelo comprador. A diferença do valor pode ser depositado na conta bancária do vendedor e após a confirmação do endereço correto, o segundo envio deve ser feito no modo convencional.

 


 

Segurança

Vou comprar na fa.forpeople pela primeira vez. Posso confiar?

Sua segurança é uma prioridade para a fa.forpeople, por isso estamos munidos de todo o sistema de segurança necessário para efetuar sua compra de forma tranquila e segura.

Meus registros estão seguros com a fa.forpeople?

Sim, estamos munidos de todo o sistema de segurança necessário para manter seus dados em sigilo.

 


 

Devoluções

Como faço para devolver um produto fa.forpeople?

Como o principal objetivo da fa.forpeople é promover a solidariedade e a moda consciente, o ideal é que você faça sua compra segura dessa decisão, mas se por algum motivo desejar seguir com a troca, o prazo para o pedido deve ser de até 10 dias após o recebimento. Para solicitar a troca, basta entrar em contato com nosso atendimento.

sac@faforpeople.com.br

Após a devolução do produto, quando posso reutilizar o valor pago?

Você receberá o valor correspondente a compra em até 7 dias úteis após a chegada da peça no nosso estoque. Você poderá utilizar o crédito na fa.forpeople em uma nova compra.

Meu produto está com defeito. O que devo fazer?

Algumas peças comercializadas na fa.forpeople estão sinalizadas com pequenos defeitos, que podem ser desde um zíper danificado até costura solta. Caso tenha feito sua compra fora dessa categoria, faça o pedido de devolução por meio da Central de Atendimento e descreva o defeito. Iniciaremos o processo de devolução, após análise interna.